Mostrando postagens com marcador F1. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador F1. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Ford F1 do Chico - Parte 2

                 Este final de semana recebi um e-mail do meu grande parceiro e amigo Chico. Como eu não avisei e nem comentei com nenhum amigo sobre meus dois blogs, estes estão os descobrindo por acaso! Acho bem mais interessante do que ficar fazendo comercial. Assim, de vez em quando , algum deles entra em contato me falando que descobriu o blog.
                 Bom, o Chico me mandou duas fotos da F1 pronta, e uma do Opala doador da mecânica. Da para se ter uma ideia do que ficou o trabalho de restauração desta pick-up! 
Não tem saudades dela Chico?? E da oficina??

Que beleza de frente, hein? Lembra da vez em que nós fomos para o autódromo de Tarumã com ela??

Opalão doador do 4100
                 Que trabalho maravilhoso foi feito nesta F1. Não é para qualquer um. 
                 Obrigado pelas fotos Chico!!      
  

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Ford F1 do Chico

              As fotos que posto agora são da F1 do meu amigo Chico , de Taquara. Nesta época  ele estava reformando a mesma, isto lá pelo ano de 1989, acho que é isto, se não for, é mais ou menos nesta época
            Esta pick-up ficou linda, pintada de amarelo, realmente chamava atenção.
           Chico, se tu quiseres, me manda umas fotos da F1 pronta


                      Estas fotos me remetem a um tempo muito bonito da minha vida. Uma época em que ficavamos conversando na oficina até dez, onze horas da noite. Conversas variadas, milhares de coisas totalmente relevantes a nossa cidade e amigos. Que saudade!!
                    Um grande abraço aos meus amigos Chico e Leandro Pellegrine.