quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Ford F1 do Chico

              As fotos que posto agora são da F1 do meu amigo Chico , de Taquara. Nesta época  ele estava reformando a mesma, isto lá pelo ano de 1989, acho que é isto, se não for, é mais ou menos nesta época
            Esta pick-up ficou linda, pintada de amarelo, realmente chamava atenção.
           Chico, se tu quiseres, me manda umas fotos da F1 pronta


                      Estas fotos me remetem a um tempo muito bonito da minha vida. Uma época em que ficavamos conversando na oficina até dez, onze horas da noite. Conversas variadas, milhares de coisas totalmente relevantes a nossa cidade e amigos. Que saudade!!
                    Um grande abraço aos meus amigos Chico e Leandro Pellegrine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário