Em um passado, muito distante, foto de 1995, encontro em Porto Alegre
Detalhe da placa amarela!
terça-feira, 19 de janeiro de 2016
terça-feira, 12 de janeiro de 2016
Garibaldi RS - 2010
Acho que foi um dos últimos encontros de carros antigos que fui, este ano pretendo mudar esta estatística. Muito carro bonito no RS
No final da tarde de domingo, andando pelas ruas da cidade, alguns flagras:
No final da tarde de domingo, andando pelas ruas da cidade, alguns flagras:
quinta-feira, 7 de janeiro de 2016
quarta-feira, 21 de setembro de 2011
Ford F1 do Chico - Parte 2
Este final de semana recebi um e-mail do meu grande parceiro e amigo Chico. Como eu não avisei e nem comentei com nenhum amigo sobre meus dois blogs, estes estão os descobrindo por acaso! Acho bem mais interessante do que ficar fazendo comercial. Assim, de vez em quando , algum deles entra em contato me falando que descobriu o blog.
Bom, o Chico me mandou duas fotos da F1 pronta, e uma do Opala doador da mecânica. Da para se ter uma ideia do que ficou o trabalho de restauração desta pick-up!
![]() |
| Não tem saudades dela Chico?? E da oficina?? |
![]() |
| Que beleza de frente, hein? Lembra da vez em que nós fomos para o autódromo de Tarumã com ela?? |
![]() |
| Opalão doador do 4100 |
Que trabalho maravilhoso foi feito nesta F1. Não é para qualquer um.
Obrigado pelas fotos Chico!!
sexta-feira, 1 de abril de 2011
Encontro Nova Petrópolis 2009 - Parte 1
Eu e minha mulher, saímos todos os domingos para um passeio, as vezes longos , outras vezes mais perto de Taquara. Geralmente pegamos o carro no domingo pela manhã e saímos sem destino. Não foram poucas as vezes em que encontramos algum evento ao chegamos a alguma cidade. Em 2009, chegando a cidade de Nova Petrópolis, fomos informados de um encontro de carros antigos, almoçamos e fomos até lá tirar algumas fotos.
![]() |
| Belo Maverick GT, um assim até eu queria |
![]() |
| LeBaron, 1980, impecável |
![]() |
| Quando estavamos retornando, fomos agraciados com alguns antigos na BR116 |
segunda-feira, 7 de março de 2011
Ford F600 1963 V8
Sempre fui apaixonado por estes caminhões. A algum tempo atras, andando pelo interior de Taquara em busca de peças para o meu F600, encontrei este abandonado.
Fui atrás do dono para tentar comprar o caminhão ou peças, mas o mesmo me contou que este veículo era do pai dele, que tinha uma medeireira antigamente. Foi comprado novo.
Disse ele que o caminhão está em inventário com os irmãos a muitos anos. Mas não tem interesse em vender. Quer arrumar o caminhão para trabalhar!!!!
Fui atrás do dono para tentar comprar o caminhão ou peças, mas o mesmo me contou que este veículo era do pai dele, que tinha uma medeireira antigamente. Foi comprado novo.
Disse ele que o caminhão está em inventário com os irmãos a muitos anos. Mas não tem interesse em vender. Quer arrumar o caminhão para trabalhar!!!!
Assinar:
Postagens (Atom)








